top of page

ALEGRETE: Corpo é encontrado boiando no Rio Ibirapuitã

O cadaver pode estar relacionado ao desaparecimento da enfermeira Priscila Leonardi

Foto: Portal Alegrete Tudo

Na tarde desta quinta-feira (7), um corpo foi encontrado às margens do Rio Ibirapuitã, em Alegrete.


Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Alegrete Tudo, pescadores teriam avistado um corpo fora da água já em estado de decomposição. Aos policiais eles teriam dito que aparentava ser de uma mulher, pelo cabelo.

O local fica no final da Rua Joaquim Astrar, próximo ao antigo campo das Pedras Brancas.


A Polícia Civil, por meio da delegada Fernanda Mendonça, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, informou que o corpo tem possível relação ao desaparecimento da enfermeira de Priscila Leonardi. (ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI)


Assim que notificada, a Delegada e os demais policiais civis, bem como a Brigada Militar, dirigiram-se ao local, contando com a assistência do Corpo de Bombeiros devido à dificuldade de acesso à área.


Após o atendimento, verificou-se que o cadáver, aparentemente do sexo feminino, estava na margem do rio, em uma posição que dificulta obter mais informações, no momento. O corpo será removido do local e encaminhado para necropsia e identificação, sendo a coordenação dos procedimentos conduzidos pela Polícia Civil.

Foto: Portal Alegrete Tudo

No momento, não é possível afirmar com certeza que o corpo encontrado seja o de Priscila Leonardi, desaparecida há 17 dias, sendo necessário realizar diligências adicionais para confirmar essa hipótese.


Assim que houver confirmação, a imprensa será devidamente comunicada- destacou a Delegada.


A Polícia Civil solicita compreensão e paciência em relação ao fornecimento de novas informações, pois o ocorrido é recente e os trâmites estão sendo realizados no dia de hoje, exigindo tempo e esforço dos policiais.


Caso seja confirmada a identidade de Priscila Leonardi, será mais um avanço nas investigações, que continuam sob sigilo, com o propósito de esclarecer a autoria do possível crime. Todos os esforços estão sendo empregados nesse caso.


Conforme já divulgado anteriormente, qualquer pessoa que possuía informações relevantes sobre o caso pode entrar em contato com o número (55) 3427-0300 (plantão) ou (55) 98451-1689 (WhatsApp).


As denúncias podem ser feitas anonimamente, garantindo o sigilo das informações.


Fonte: Portal Alegrete Tudo

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page