"Estamos investigando se ocorreu um feminicídio seguido de suicídio ou um duplo suicídio." diz delegado Marcelo Batista
- Saimon Ferreira
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Os corpos de Jocemar Correa Contessa, 48 anos, e Zelia Maria Witt Merquer, 58, foram localizados no quintal da residência onde moravam, em São Francisco de Assis

Na tarde do último domingo (13/04), a localização de dois corpos no quintal de uma residência, localizada na rua Silva Jardim, 1014, bairro Padre Matheus Mandarino, chocou o município de São Francisco de Assis.
Tratava-se do casal Jocemar Correa Contessa, 48 anos, e Zelia Maria Witt Merquer, 58 anos, que foram encontrados mortos na residência onde moravam.

Em contato com com o delegado de polícia Marcelo Batista, titular da Delegacia de Polícia do município e responsável pelas investigações, estão sendo trabalhadas duas linhas de investigação, feminicídio seguido de suicídio ou duplo suicídio.
"Nos corpos das vítimas não haviam sinais de violência e na residência não existia indícios de que uma terceira pessoal possa ter estado no local. Estamos investigando se ocorreu um feminicídio seguido de suicídio ou até mesmo um duplo suicídio." declarou.

Ainda segundo o delegado, até o momento inúmeras diligências investigativas já foram realizadas e algumas testemunhas foram ouvidas. Marcelo ressalta que o casal se relacionava bem e não possuia histórico de brigas.
"Foi apurado que o casal não possuía desavenças, dívidas ou outros problemas. Na noite anterior estavam no baile do Querência. Não havia qualquer registro policial referente a violência doméstica." destacou.
Os corpos foram encaminhados para perícia com a finalidade serem submetidos ao exame de necropsia.
"Caso bem complexo, só com ajuda da perícia para elucidar o caso." ponderou Marcelo.
Comments