Inter empata com o Athletico-PR no final, chega a 12 jogos sem vencer e sofre vaias no Beira-Rio
Time colorado estava perdendo até os 50 minutos do segundo tempo, quando Wanderson marcou o gol que garantiu um ponto no Campeonato Brasileiro
Em pleno Beira-Rio, o Inter teve outra jornada ruim, apresentou um futebol pobre e quase perdeu.
O gol salvador, que garantiu o empate por 2 a 2 com Athletico-PR, na noite deste domingo, foi marcado nos acréscimos por Wanderson.
Mesmo assim, é a 12ª partida do time colorado consecutiva sem vitórias, retrospecto que pressiona Roger Machado, que não conseguiu dar ao time um padrão de jogo apesar do tempo que ganhou nas últimas semanas para treinar.
O Colorado iniciou o primeiro tempo em vantagem, com gol de Wesley, mas viu o Athletico virar a partida com gols de João Cruz e Canobbio, no começo do segundo tempo. Já nos acréscimos, Wanderson deixou tudo igual na capital gaúcha.
Com o resultado negativo em casa, o Inter deixou o gramado com uma mistura de vaias e aplausos da torcida diante de mais um tropeço na competição.
Com o empate, a equipe comandada por Roger Machado assumiu o 15º lugar, com 22 pontos, mas segue a um ponto da zona de rebaixamento. Já o Furacão seguiu em 8º na tabela, com 29 pontos.
Na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), o Inter disputa o primeiro jogo atrasado do Brasileirão, contra o Juventude, no Beira-Rio, pela 6ª rodada.
Comments