Inter perde nos pênaltis para América-MG e amarga nova eliminação na Copa do Brasil
Colorado abriu 3 a 0, viu Coelho descontar e acabou sendo eliminado nas penalidades em lance pitoresco de De Pena
O Inter entregou ao seu torcedor uma montanha russa de emoções na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Para piorar, o sentimento que prevaleceu foi de frustração, nos mais de 33 mil corações que ocupraram as arquibancadas.
O Colorado abriu 3 a 0 de maneira fulminante, mas deixou o América-MG descontar e levar o duelo para as penalidades. Na marca penal, o meia De Pena teve sua cobrança anulada por dois toques e a equipe acabou eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil por 5 a 4.
O time de Mano Menezes sobrou na etapa inicial e foi amplamente superior que o Coelho, apesar da desvantagem de 2 a 0 no agregado. No primeiro tempo, os zagueiros Nico Hernández e Igor Gomes marcaram após cruzamentos do meia De Pena. De pênalti, Pedro Henrique encaminhou a vaga. No entanto, o gás acabou. Na reta final, o meia Juninho descontou de cabeça e levou o duelo para as penalidades.
Na marca fatal, o VAR foi o protagonista. Após sucesso dos batedores, o meia De Pena até colocou a bola na rede, mas escorregou e acabou fazendo dois toques na penalidade. O erro culminou na derrota que veio em chute perfeito do zagueiro Maidana.
Os comandados de Mano Menezes voltam a campo no sábado (03/06), às 21h, quando visita o Santos na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Brasileirão.
Bình luận