top of page

Homem que residia em Santiago, morre em capotamento na ERS 168, em São Luiz Gonzaga

O condutor, Tadeu da Silva Durão, de 48 anos, foi ejetado do veículo ficando submerso em aproximadamente 50 cm de água, morrendo no local

Foto: Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga

Os Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga foram acionados por volta das 23h26min desta sexta-feira(20), para atender uma ocorrência de  capotamento ERS-168, próximo a ponte do Rio Pirajú.  


Chegando ao local, a guarnição confirmou o acidente com saída de pista, seguido de capotamento, onde o veículo acabou caindo dentro do rio.


O veículo Santana/Volkswagen ficou praticamente destruído. A vítima identificada como Tadeu da Silva Durão, de 48 anos, natural de Porto Xavier, morreu no local.


Foto: Redes Sociais - Divulgação

Segundo informações do repórter Fernando Maya, ele residia em Santiago e estava indo visitar a mãe na cidade de Porto Xavier. A esposa e filha de Tadeu, viajaram em outro veículo.


As informações repassadas o 1º tenente Vandré Reolon, comandante do 2º Pelotão de Bombeiro Militar, dão conta que o veículo que seguia no sentido São Luiz Gonzaga/Roque Gonzales, saiu fora da pista na curva do Rio Pirajú, percorrendo uma distância de aproximadamente 80 metros pelo acostamento, destruindo a mata nativa, vindo a tombar lateralmente, quando o condutor  acabou sendo ejetado, ficando submerso em aproximadamente 50 cm de água, em  um córrego que margeia a RS.


Fonte: Rádio Missioneira

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page