Homem que residia em Santiago, morre em capotamento na ERS 168, em São Luiz Gonzaga
O condutor, Tadeu da Silva Durão, de 48 anos, foi ejetado do veículo ficando submerso em aproximadamente 50 cm de água, morrendo no local
Os Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga foram acionados por volta das 23h26min desta sexta-feira(20), para atender uma ocorrência de capotamento ERS-168, próximo a ponte do Rio Pirajú.
Chegando ao local, a guarnição confirmou o acidente com saída de pista, seguido de capotamento, onde o veículo acabou caindo dentro do rio.
O veículo Santana/Volkswagen ficou praticamente destruído. A vítima identificada como Tadeu da Silva Durão, de 48 anos, natural de Porto Xavier, morreu no local.
Segundo informações do repórter Fernando Maya, ele residia em Santiago e estava indo visitar a mãe na cidade de Porto Xavier. A esposa e filha de Tadeu, viajaram em outro veículo.
As informações repassadas o 1º tenente Vandré Reolon, comandante do 2º Pelotão de Bombeiro Militar, dão conta que o veículo que seguia no sentido São Luiz Gonzaga/Roque Gonzales, saiu fora da pista na curva do Rio Pirajú, percorrendo uma distância de aproximadamente 80 metros pelo acostamento, destruindo a mata nativa, vindo a tombar lateralmente, quando o condutor acabou sendo ejetado, ficando submerso em aproximadamente 50 cm de água, em um córrego que margeia a RS.
Comments