top of page

Santiaguense Charles Matos negocia com o Corinthians, diz jornalista

Segundo Venê Casagrande, a proposta do clube paulista é de 1,3 milhão de euros e um contrato de 4 anos

Foto: Midtjylland - Reprodução

Após ser ventilado na equipe do Bahia no início do ano, o santiaguense Charles Matos, 28 anos, agora é alvo do Corinthians.


Quem trouxe a informação em suas redes sociais na noite desta terça (25/06), foi o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Atualmente no Midtjylland, da Dinamarca, o volante viria para suprir a saída de Fausto Vera.


Ainda segundo Venê, a proposta seria de 1,3 milhões de euros e um contrato de 4 anos.


“O Corinthians quer se reforçar com o volante Charles, atualmente no Midtjylland, da Dinamarca. A proposta do clube paulista é de 1,3 milhão de euros, aproximadamente R$ 7,5 milhões, para adquirir 100% dos direitos econômicos do jogador. Adicionalmente, o acordo incluiria uma cláusula de 15% sobre uma futura venda, que seria revertida para o time dinamarquês.


A negociação, que já dura uma semana, indica um comprometimento do Timão em reforçar seu meio-campo. O Corinthians ofereceu um contrato de quatro anos para Charles, sinalizando uma aposta de longo prazo no atleta. Nos bastidores, Charles já iniciou sua própria pesquisa sobre o clube, entrando em contato com jogadores do elenco alvinegro.” escreveu Venê.


Ainda segundo informações do jornalista, Charles já estaria conversando com alguns jogadores do clube para saber os bastidores do dia a dia. Ele tem um otimismo grande em assinar o contrato. Da mesma forma, o Corinthians também tem uma expectativa alta para concretizar a negociação.


A diretoria do Midtjylland ainda não respondeu a oferta do Timão. Em caso de contratação, o Corinthians só poderá registrar Charles a partir de 10 de julho, data de reabertura da janela de transferências no Brasil.


Na atual temporada, o meio-campista acumula 17 jogos e dois gols pela equipe dinamarquesa. O volante tem passagens por Internacional, Sport e Ceará no futebol brasileiro.


Fonte: Venê Casagrande


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page