top of page

Sobe para quatro o número de vítimas fatais em acidente na BR-392, em Santa Maria

Três das vítimas estavam no mesmo veículo; confira a identidade

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Subiu para quatro o número de vítimas fatais após um grave acidente ocorrido na BR-392, na noite de ontem (13/09), em Santa Maria.


Na manhã deste sábado (14/09), por volta das 6h40, veio a óbito Fabiana Davila Rocha, de 35 anos, conhecida como Fabiana Bibinha, que estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) após o acidente. Ela era passageira de um Ford Ka e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Foto: Redes Sociais

Fabiana era candidata a vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas eleições deste ano. Nas redes sociais, o candidato a prefeito Rodrigo Décimo e sua vice, Lúcia Madruga, lamentaram a morte de Fabiana e prestaram suas condolências à família.


O Acidente

O trágico acidente ocorreu na noite de sexta-feira (13), por volta das 22h15, no km 348 da BR-392. A colisão envolveu um automóvel Ford Ka, conduzido por Fábio Correa, de 32 anos, e um Toyota Yaris, dirigido por Rodrigo Carlos Forcin, de 43 anos. Ambos os motoristas morreram no local do acidente.

Rodrigo e Fábio, condutores dos veículos - Fotos: Redes Sociais

Bruna Rocha da Silva, de 30 anos, também passageira do Ford Ka, foi arremessada para fora do veículo e perdeu a vida no local. A irmã de Bruna, uma mulher de 33 anos, que também estava no Ford Ka, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Universitário de Santa Maria.

Bruna foi arremessada do Ford/Ka e morreu no local - Foto: Redes Sociais

Os passageiros do Toyota Yaris, uma mulher de 49 anos e um jovem casal de 18 e 19 anos, foram encaminhados a hospitais da região com ferimentos graves. Um terceiro veículo, um VW Gol, dirigido por um homem de 41 anos, também se envolveu no acidente, mas felizmente o motorista não sofreu lesões.


Investigação e Perícia

Foto: PRF

Os corpos das vítimas foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) para necropsia, e os veículos foram removidos do local por guinchos.


A cena do acidente foi isolada para a realização da perícia, com a presença de equipes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Texto: Rafael Menezes

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page